Hulk: Mark Ruffalo revela que marvel não tem direitos para filme solo

Até situação ser resolvida, a Disney não pode fazer muitos planos para o personagem

14/04/2015 12h39

Por Daniel Reininger

O novo filme solo do Hulk parece cada vez mais distante. Mark Ruffalo deu uma entrevista ao Collider e revelou que os direitos de distribuição de um filme do Gigante Esmeralda ainda estão com a Universal.

Ou seja, até essa situação ser resolvida, a Disney não pode fazer muitos planos para o personagem. "Há um grande obstáculo para seguir em frente [com o filme solo]. Não acho que seja intransponível, mas não sei como isso será superado", explicou o ator.

Ruffalo ainda contou que tem contrato para, ao menos, mais quatro filmes: "Isso inclui filmes diferentes, posso aparecer em um filme de outro personagem, posso fazer Vingadores 3 e 4, posso fazer um filme solo e posso fazer uma combinação dessas coisas. Isso dá quatro ou cinco, eu acho".

O ator afirma, porém, que ainda não sabe se Hulk aparecerá em Capitão América 3: Guerra Civil: "Às vezes essas coisas acontecem no último minuto nesse mundo. Não sei realmente onde me encaixo daqui para frente e não tenho certeza se [a Marvel] sabe também".

Por enquanto, sabemos que ele aparece apenas em Vingadores: Era De Ultron, no qual Tony Stark tenta alavancar um programa de paz mundial, mas as coisas dão errado e a equipe de heróis precisa enfrentar Ultron, sádico vilão robótico que quer exterminar a raça humana.

+10 razões para Era de Ultron ser espetacular 

A estreia no Brasil do novo fime da Marvel acontece dia 23 de abril.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus