“A Guerra Civil ainda não acabou", afirmam os diretores Joe e Anthony Russo

Cineastas garantem que Homem de Ferro e Capitão continuarão distantes em Vingadores 3

23/09/2016 16h42

Por Iara Vasconcelos

Em Capitão América: Guerra Civil nós vimos os Vingadores se separarem em dois grupos após discordarem de um tratado do governo para controlar as atividades dos super-heróis. No desenrolar da trama, a esperança de uma reconciliação entre Steve Rogers e Tony Stark parecia plausível, mas parece que essa guerra só acabou de começar.

Durante um Q&A (perguntas e respostas) com os fãs no site Quora, os diretores Joe e Anthony Russo, do ainda inédito Vingadores 3: Guerra Infinita, garantiram que mais confrontos estão por vir no próximo filme.

"Nós sempre pensamos em Capitão América 3 como o começo da Guerra Civil. Isso ainda não acabou. Obviamente, nós sentimos a pressão de superar um filme que agradou tanto os fãs. Mas queremos nos afastar disso e tomarmos nossas próprias decisões. A partir do instante que você decide as coisas baseando-se nas expectativas alheias, você está mais propenso a tomar decisões erradas", afirmou Joe.

Vale lembrar que Anthony Russo afirmou recentemente ao The Independent que Capitão e Homem de Ferro continuarão distantes.

"Uma das nossas coisas favoritas em Guerra Civil é o seu final, que terminou em um momento difícil, em que fica difícil imaginar o que vem pela frente para Tony Stark, Steve Rogers e os dois lados que sofreram as consequências desta divisão", disse Russo. "E essa é a situação do universo [da Marvel] daqui para frente, depois de Guerra Civil – um lugar de grande divisão", acrescentou.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 3 de maio de 2018. Enquanto isso, o Blu-ray e DVD de Capitão América: Guerra Civil chegará às lojas no dia 14 de setembro com materiais inéditos, além de entrevistas com o elenco e uma prévia de

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus