Incêndio atinge cinema de shopping em Curitiba

Fogo foi controlado rapidamente e ninguém ficou ferido.

13/12/2011 19h31

No início da tarde desta terça-feira (13/12) os espectadores que aguardavam a sessão 3D de O Gato de Botas no Cinesystem do Shopping Cidade, em Curitiba, tiveram uma surpresa nada agradável. Um início de incêndio foi detectado por um dos funcionários do local. Antes que a situação piorasse, os Bombeiros chegaram e controlaram o fogo. Ninguém ficou ferido.

Por volta das 14 horas, um dos funcionários percebeu sinais de fumaça saindo do teto acima de uma das cabines de projeção. O Corpo de Bombeiros então foi acionado e as cerca de 20 pessoas que estavam presentes no cinema foram escoltadas para fora do local.

Tentando garantir maior segurança ao público que visitava o shopping, os bombeiros optaram por evacuar o estabelecimento por completo, deixando-o fechado ao público.

Ainda não se sabe o tamanho do estrago causado pelo incêndio.

"A direção do cinema informa que as salas de projeção estão dentro de todas as normas de segurança e que a sua equipe é treinada e cumpre fielmente a orientação técnica e profissional do Corpo de Bombeiros", garantiu a assessoria do Cinesystem por meio de comunicado oficial.



Deixe seu comentário
comments powered by Disqus