Indiana Jones 5: Produção do longa foi adiada por tempo indeterminado

A notícia veio após a contratação de um novo roteirista

29/06/2018 14h56

Por Thamires Viana

Indiana Jones 5, novo filme da série de aventura, foi adiado por tempo indeterminado, de acordo com a Variety. As filmagens deveriam começar em abril de 2019 no Reino Unido, mas fontes próximas à produção dizem que as filmagens não começarão mais na data e terão que ser adiadas por meses.

Parte da questão é que os principais membros da equipe de criação ainda não assinaram um roteiro pronto. Segundo o Collider, Jonathan Kasdan, roteirista de Han Solo - Uma História Star Wars, foi convocado para entregar um novo esboço.

Um acordo ainda não foi fechado para trazer o autor, mas parece que ele logo se juntará ao projeto. David Koepp (Jurassic Park) fez a primeira passagem no roteiro. 

A publicação afirma que tanto Steven Spielberg quanto Harrison Ford continuam comprometidos em revisitar a amada franquia sobre o arqueólogo itinerante. 

Disney, o estúdio que está lançando o quinto filme de Indiana Jones, se recusou a comentar o assunto. O estúdio ainda não conseguiu oficialmente retirar Indiana Jones 5 do calendário de lançamentos ou anunciar uma nova data.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus