Indiana Jones 5: Steven Spielberg e Harrison Ford podem voltar

Longa não está confirmado, mas pode sair em 2018

13/10/2015 09h32

Enquanto as atenções estão voltadas para os próximos lançamentos de Star Wars (O Despertar Da Força estreia em 17 de dezembro), Indiana Jones 5 pode estar a caminho e pode contar com Steven Spielberg e Harrison Ford juntos novamente. Quem deu a informação foi o próprio diretor.

Em entrevista ao Yahoo Movies, Spielberg comentou que o seu próximo filme provavelmente vai ser com Ford e deve ser Indiana Jones 5. No entanto, é bom conter a animação um pouco mais já que ainda não há certeza sobre a data de lançamento e nem sobre o roteiro.

"Harrison (Ford) e eu fizemos quatro filmes, enquanto Tom (Hanks) e eu também fizemos quatro filmes. Agora eu provavelmente vou fazer Indy 5 com Harrison, então vai ficar cinco filmes para Harrison, quatro para Tom. Com isso, preciso fazer mais um com Tom", comentou Spielberg de maneira bem humorada enquanto divulgava Ponte Dos Espiões ao lado de Tom Hanks.

Em junho, o site AICN publicou que o próximo filme do arqueólogo pode sair em 2018. Em maio, a presidenta da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou que Indiana Jones 5 estava nos planos do estúdio, mas que não existia nem uma data definida pois o foco primeiramente era Star Wars.

O último filme do personagem foi Indiana Jones E O Reino Da Caveira De Cristal, lançado em 2008, que também contou com Cate Blanchett e Shia Labeouf no elenco.

Assista ao vídeo em Steven Spielberg dá a declaração:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus