Indiana Jones 5: Steven Spielberg não dirigirá o novo longa

James Mangold, de Logan, está em negociações para substituir

26/02/2020 16h18

Por Thamires Viana

Segundo informações da Variety, Steven Spielberg não assumirá a direção de Indiana Jones 5, novo longa da franquia estrelada por Harrison Ford. Fontes dizem que, embora um acordo não tenha sido fechado, James Mangold, diretor de Logan e Ford Vs. Ferrari, já está em negociações para assumir o cargo. Spielberg permanecerá como produtor.

Segundo uma fonte próxima ao cineasta, a decisão de deixar a cadeira do diretor foi inteiramente de Spielberg, no desejo de passar o chicote de Indiana para uma nova geração trazer sua perspectiva para a história.

Harrison Ford retorna ao projeto. Muito se era especulado sobre um novo ator assumir o papel do arqueólogo, especialmente pela participação de Shia LaBeouf na última história da saga, em que ele interpretou o filho do protagonista e possível substituto. No entanto, Indiana Jones E O Reino Da Caveira De Cristal foi lançado há 12 anos e parece que a ideia é permanecer com a trajetória do personagem clássico. 

A franquia teve quatro filmes no total, com o início em 1981 em Indiana Jones E Os Caçadores Da Arca Perdida, e foram dirigidos por Steven Spielberg

Indiana Jones 5 tem estreia prevista para 09 de julho de 2021.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus