Indiana Jones 5 terá mesmo roteirista de O Reino da Caveira de Cristal

Trama ainda permanece em segredo

18/03/2016 17h31

Por Iara Vasconcelos

Após a confirmação de que Harrison Ford, que deu vida ao protagonista, e Steven Spielberg, diretor dos quatro filmes anteriores, estarão na produção, o The Hollywood Reporter acaba de divulgar que o filme terá David Koepp, mesmo roteirista de Indiana Jones E O Reino Da Caveira De Cristal.

Além do quarto filme da franquia de ação, Koepp também ja produziu os roteiros de Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros (1993), A Janela Secreta, Guerra Dos Mundos, Anjos E Demônios e Missão Impossível, ou seja, o cara é muito bom.

Por enquanto, os detalhes sobre a trama do novo Indiana Jones estão mantidos em segredo, então não fica claro se o roteirista vai adaptar algum material já feito ou se ele escreverá tudo do zero. Ainda é possivel que Koepp não seja o roteirista principal e mais um nome seja anunciado.

Outra dúvida que envolve o roteiro é como o fator físico de Harrison Ford, que terá 77 anos quando o filme for lançado, será retratado. Isso ajuda a alimentar os rumores de que o filme apresentará um novo personagem para dar sequência à franquia. 

Até o momento, o nome de George Lucas, criador da saga, também não foi citado no projeto, o que pode significar que a história terá pouca influência criativa dele.

Indiana Jones 5 deve fazer sua estreia em 19 de julho de 2019, nos EUA.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus