Indiana Jones: Harrison Ford não será substituído, diz produtor

Frank Marshall diz que ator ainda tem fôlego para viver o personagem

25/10/2015 14h48 (Atualizado em 26/10/2015 18h39)

Por Iara Vasconcelos

Frank Marshall, produtor de grandes filmes de Hollywood, incluindo da franquia De Volta Para O Futuro, concedeu entrevista à Agência Efe e falou sobre o futuro da saga Indiana Jones. Segundo Marshall, Harrison Ford, que imortalizou o personagem, está pronto para mais um filme e que ainda tem fôlego e capacidade física para tal.

[Atualizado 26/10] Frank Marshall comentou ao TotalFilm sobre um possível substituto para Harrison Ford no papel de Indiana Jones e ele deixou claro que não pretende seguir a ideia da franquia James Bond, na qual vários atores interpretam o protagonista.

"Existem rumores. Nós nem sentamos para conversar sobre o Indy ainda. Em algum momento vamos fazer isso. Mas existem muitas pessoas que provavelmente poderiam pegar o bastão. Não estamos fazendo a mesma coisa de James Bond aqui, onde chamaríamos outra pessoa para ser o Indiana Jones. Temos que decidir isso". Apesar da declaração, Marshall não deixou claro se a história acompanhará um novo personagem. Fim da atualização.

O produtor deixou claro que não há nenhum filme da franquia programado, apesar de Steven Spielberg manifestar o desejo de mais uma continuação: "Não há nada oficial. Queremos trabalhar juntos novamente, mas Harrison tem primeiro 'Star Wars' e depois nos preocuparemos com esse personagem".

Apesar disso, vale lembrar que em junho o site AICN publicou que o próximo filme do arqueólogo pode sair em 2018 E em maio, a presidenta da LucasfilmKathleen Kennedy, confirmou que Indiana Jones 5 estava nos planos futuros do estúdio.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus