Iniciativa Crossover 3: Evento sobre cultura Pop convida público para debates

A próxima edição acontece em novembro

27/06/2016 16h28

Por Daniel Reininger

Foto: Gabriel Almeida

No último sábado (25), aconteceu a Iniciativa Crossover 3, evento que celebra o universo pop e reúne críticos e formadores de opinião para debater questões diversos do cinema, games e televisão. 

Contando com 28 palestrantes, entre eles o crítico Rubens Ewald Filho, Juliana Varella (Guia da Semana e Fala, Cinéfilo!), Thiago Borbolla (Judão), Isabela Boscov (UOL), "Titio" Marco Antônio (KISS Fm), Wendel Bezerra (dublador do Bob Esponja, entre outros), e este que vos fala, o evento teve um público estimado de 700 pessoas nas palestras que aconteceram no MIS, em São Paulo, e ainda contou com sala de jogos da Galápagos, empresa de games de tabuleiro, e Food Trucks.

Em sua segunda edição na Capital Paulista (o evento teve sua primeira edição em Salvador, Bahia, em julho de 2015) fica clara a evolução da Iniciativa Crossover, que agora é uma opção interessante na agenda de todos os interessados em Cultura Pop no Brasil.

A próxima edição acontece em novembro (a data exata ainda não foi anunciada) e o evento vai voltar a explorar temas transmidiáticos relevantes para o mercado e para os fãs, utilizando como base lançamentos recentes, como Rogue One: Uma História Star Wars, que chega em dezembro, e assuntos que estejam em voga no segundo semestre. Fique ligado!

Confira a cobertura do evento feita pelo canal Fala, Cinéfilo!, com a participação do Cineclick:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus