Inimigo íntimo: Confira filmes com personagens infiltrados

Estreia da semana é um dos melhores de Spike Lee; confira outros filmes sobre personagens infiltrados

21/11/2018 17h33 (Atualizado em 22/11/2018 16h15)

Por Daniel Reininger

Infiltrado Na Klan é um dos melhores longas de Spike Lee. É um drama sério sobre questões raciais, mas é também uma comédia perturbadora sobre a estupidez do conceito da supremacia branca. Um negro e um Judeu fazendo parte de um grupo racista é algo que não se vê todo dia. Confira outros longas do tipo:

1. Velozes E Furiosos

Velozes e Furiosos

Velozes e Furiosos começou com o policial Brian O'Conner, vivido por Paul Walker, entrando para o grupo de ladrões de Don (Vin Diesel) para entregá-los à justiça. Só que os dois viram amigos e seis filmes depois muita coisa já aconteceu entre eles.


2. Os Infiltrados 

Os Infiltrados


Os Infiltrados mostra a rivalidade entre a polícia de Boston e uma gangue de traficantes de drogas de origem irlandesa. Um dos bandidos (Matt Damon) se infiltra no grupo de policiais, enquanto que um oficial (Leonardo Dicaprio) é destacado para ser informante dentro da gangue.


3. Miss Simpatia

Miss Simpatia

Nos dois filmes da série Miss Simpatia, Sandra Bullock interpreta uma policial que se infiltra em um concurso de misses para desvendar grupos de criminosos. No primeiro a ameaça é de bomba e no segundo precisa resolver um sequestro.

CONFIRA A GALERIA COMPLETA

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus