Inside Llewyn Davis: Filme dos Irmãos Coen abrirá Mostra de São Paulo

Evento acontece a partir de 17 de outubro, no Auditório Ibirapuera

17/09/2013 17h36

Sucesso no último Festival de Cannes, Inside Llewyn Davis, o novo filme dos Irmãos Coen, está confirmado na abertura da 37ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo.

O vencedor do Grande Prêmio do Júri, aclamado pelo público e crítica em Cannes, é estrelado por Oscar Isaac (Robin Hood), Carrey Mulligan (O Grande Gatsby) e Justin Timberlake (Curvas Da Vida). 

Na trama escrita por Joel e Ethan Coen, Llewyn Davis luta para viver como músico em Nova York, apesar dos inúmeros obstáculos. O artista depende de amigos e estranhos para se manter. Os acontecimentos do dia a dia acabam levando Davis a um clube em Chicago. A partir daí o artista luta para ter uma audição com um influente empresário local.

Durante uma entrevista à MTV americana, Justin Timberlake, que interpreta um amigo do protagonista, disse ter se entregado ao personagem. Ele contou ainda que tentou misturar seu lado cantor com a inclinação para atuar. A Mostra de São Paulo acontece a partir de 17 de outubro, no Auditório Ibirapuera.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus