Instrumentos Mortais: Sequência de Cidade dos Ossos é adiada

Decisão foi tomada devido ao baixo faturamento

11/09/2013 11h07

Parece que os fãs de Os Instrumentos Mortais: Cidades Dos Ossos vão ter de esperar pela sequência da série baseada no best-seller de Cassandra Clare. De acordo com o ComingSoon, executivos da Constantin Film tomaram essa decisão devido ao péssimo desempenho financeiro do filme. O primeiro longa custou cerca de US$60 milhões para ser produzido, sem contar as despesas de marketing, e obteve apenas US$37 milhões na bilheteria mundial. Ou seja, um prejuízo e tanto.

Martin Moszkowic, produtor-executivo do estúdio, declarou: "A Constantin Film tem uma longa tradição em adaptar livros para o cinema. Adiar o início da produção de Cidade das Cinzas não foi uma decisão fácil. Mas depois de falarmos com todos os nossos parceiros de criação e administração, ficou claro que seria benéfico ter mais tempo para reposicionar o filme no mercado atual. A série Os Instrumentos Mortais tem uma base de fãs incrivelmente fiel e apaixonada e é líder de vendas. Ao passo que desejamos levar a visão de Cassandra Clare às telas, queremos ter certeza de mostrar todo o potencial da franquia".

Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas já começou a ser produzido e terá Harald Zwart (Que Mulher É Essa?) na direção. Lily Collins, Jamie Campbell Bower, Kevin Zegers, Robert Sheehan, Jemima West, Jonathan Rhys Meyers e Sigourney Weaver integram o elenco.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus