Inumanos, da Marvel, pode ser adiado mais uma vez

Anúncio de Indiana Jones pode mudar destino do longa

11/04/2016 14h02

Parece que não é só a Warner Bros. que está reformulando seus lançamentos. Segundo a Collider, a Disney tem pensado um pouco melhor sobre os projetos futuros e pode mudar a data de filmes da Marvel. O maior exemplo é Inumanos. O filme, que em fevereiro havia sido anunciado para 12 de julho de 2019, pode ganhar uma nova data.

Na internet, chegou a se dizer que o longa não sairia do papel já que o universo está sendo explorado na série Agentes da S.H.I.E.L.D. No entanto, segundo o presidente da Marvel, Kevin Feige, tudo não passa de uma questão de encontrar a melhor data. "Desde que fizemos o nosso anúncio inicial de fase três, nós adicionamos Homem-Aranha, que foi um grande golpe de sorte para nós. A Walt Disney Company anunciou um filme de Indiana Jones para o mesmo período (de Inumanos)", explica o motivo pelo qual acredita que o filme ganhará uma nova data.

O grupo apresentado no longa é formado por descendentes de humanos que participaram de uma experiência realizada pelos alienígenas Krees. Eles apareceram pela primeira vez na revista do Quarteto Fantástico em 1965 como meros coadjuvantes. No entanto, alguns de seus membros, como a Medusa e Gorgon já haviam aparecido como vilões. Inicialmente, o filme estava previsto para novembro de 2018.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus