Inumanos: Descubra o motivo para o adiamento do longa indefinidamente

Filme não faz mais parte da lista de lançamentos da Disney

23/04/2016 10h55

Não é de agora que Inumanos tem sua data adiada. No entanto, parece que já não há um futuro tão próximo para o lançamento do longa. Segundo o site Bleeding Cool, o projeto deve ser deixado de lado sem data definida e a explicação seria uma briga de egos.

Tudo começou com uma briga entre Kevin Feige, presidente da Marvel, e Isaac Permulter, que ocupava o cargo anteriormente. Lançar Inumanos nos cinemas era um sonho de Permulter, que só aceitou que Capitã Marvel entrasse no calendário de estreias caso Feige concordasse em manter o seu projeto na lista.

No entanto, a saída de Permulter mudou a situação e o acordo passa a não valer mais. Desta maneira, o filme foi adiado indefinidamente. Muitos boatos sobre a paralisam do projeto já rolavam pela internet desde que os personagens que estariam no longa passaram a ser explorados na série Agentes da S.H.I.E.L.D.. A produção já teve duas datas anunciadas, uma em 2018 e outra em 2019. Mas na última sexta (22), um novo calendário da Disney deixava clara a paralização do projeto.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus