Inumanos: Vin Diesel diz que será Raio Negro se roteiro for bom

O longa está previsto para 2019

20/10/2015 09h21

Por Daniel Reininger

Depois de Vin Diesel (Velozes E Furiosos 7) dar dicas sobre sua parceria com a Marvel se estender ao personagem Raio Negro, o Rei dos Inumanos, o ator afirmou em entrevista para a MTV que precisa de um bom roteiro e um grande diretor para aceitar o papel no filme da Marvel.

"Eu não fico pensando muito 'e se isso acontecer?', entende? É mais como irá acontecer. Não é uma questão de eu ficar cortejando a Marvel, é uma questão de a Marvel me cortejar. E eu os amo, mas só estou dizendo: 'mostre-me um roteiro viciante e um grande diretor. E sei que Kevin [Feige, presidente do Marvel Studios] é capaz disso, pois ele me deixou deslumbrado quando me ofereceu Groot. Aquilo foi profundo pra mim. Eu achei genial. Eu não faço nada somente pelo trabalho. Eu faço coisas pelas quais eu possa me apaixonar e onde eu sinta que posso contribuir. Já me ofereceram vários roteiros, que eu passei para outras pessoas", afirmou.

+ Conheça os Inumanos, nova equipe da Marvel 

Criados por Lee e Jack Kirby em 1965, os Inumanos são descendentes de humanos que foram geneticamente modificados por alienígenas da raça Kree. Raio Negro, Medusa e Gorgon são membros da família real e protagonistas da série.

Os Inumanos

+ Leia a crítica de Guardiões da Galáxia

Por enquanto, Diesel está confirmado como Groot em Guardiões da Galáxia, que tem sequência agendada para 28 de julho de 2017. O longa dos Inumanos está previsto para 2019, enquanto isso, os personagens têm aparecido na série Agents of SHIELD, exibida no Brasil pelo canal pago Sony.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus