Invocação do Mal 2: Continuação já tem data de estreia

Continuação estava marcada para outubro do ano que vem

21/10/2014 15h29 (Atualizado em 12/11/2014 18h05)

New Line resolveu adiar o lançamento da continuação de Invocação Do Mal para 2016, e sua data de estreia anterior, 23 de outubro de 2015, terá outro filme de terror ainda sem especificação.

A bilheteria mundial de Invocação Do Mal rendeu mais de US$ 320 milhões, incentivando a produtora a anunciar uma continuação, novamente estrelando Patrick Wilson e Vera Farmiga como Ed e Lorraine Warren, um casal real de demonólogos e especialistas em atividade paranormal dos anos 1970.

Oficialmente não há nenhuma razão explicando o porquê do filme ser adiado. Porém, até o momento as produções não tem data para começar e apenas o casal protagonista embarcou no projeto, que ainda não tem nem diretor.

[Atualizado 12/11] A data está marcada: o filme estreia em 10 de junho de 2016. Isso significa que a bilheteria irá competir com a continuação de Truque De Mestre 2, marcada para o mesmo dia.

[Atualizado 22/10] James Wan voltará para dirigir a continuação. O diretor também é responsável por Jogos Mortais e Sobrenatural, mas fez uma pausa nos filmes de terror para assumir Velozes E Furiosos 7. E este provavelmente é o motivo de Invocação do Mal 2 ter sido empurrado para frente, uma vez que Wan precisa de tempo para terminar, lançar e divulgar a nova sequência sobre rachas de carro.

Não foi marcada uma data certa em 2016 para a estreia, mas acredita-se que mesmo assim Invocação do Mal 2 será outro sucesso, uma vez que até o spin-off de baixo orçamento Annabelle já rendeu US$ 166 milhões pelo mundo.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus