Invocação do Mal é retirado dos cinemas na França; Saiba o motivo

Longa está causando polêmica ao redor do mundo

09/07/2016 19h32

Por Iara Vasconcelos

Parece que Invocação Do Mal 2 está dando o que falar pelo mundo. Dessa vez, o filme foi retirado das principais redes de cinema da França por um motivo bastante peculiar: O mau comportamento do público jovem.

Sim, pode parecer brincadeira, mas grupos de jovens têm marcado encontros para brigar nas salas de cinema. As sessões são marcadas por gitarias e até brigas, segundo o jornal Le Parisien. Além disso, a bagunça generalizada a cada susto no filme também incomodaram. Com isso, cerca da metade dos 262 cinemas do país europeu vetaram o filme para garantir a segurança dos demais clientes.

O mais estranho é que esse fenômeno não é novo por lá. As sessões de Annabelle, spin-off de Invocação Do Mal, foram marcadas por confusão e quebra-quebra em algumas cidades francesas. Alguns grupos de jovens danificaram poltronas, brigaram entre si e até urinaram dentro da sala de cinema.

"Os incidentes são causados por um público de 12 a 14 anos que se reúne não só para ver o filme, mas também para promover bagunça", afirmou um representante na época do ocorrido.

Vale lembrar que outros filmes de terror, como Atividade Paranormal e A Entidade, tiveram sua exibição vetada em 40 salas no país devido ao mesmo problema. Que mistério!

Veja o trailer de Invocação do Mal:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus