Invocação do Mal: James Wan quer reunir personagens do universo no estilo "Vingadores"

Diretor tem planos ambiciosos para o futuro

07/08/2017 16h11

Por Iara Vasconcelos

Invocação Do Mal fez um sucesso estrondoso em uma época em que o gênero de terror estava totalmente saturado. Por conta disso, logo uma sequência foi anunciada e não demorou muito para que o universo da franquia se expandisse mais ainda com o derivado Annabelle.

Agora, com mais um filme da boneca assombrada vindo por aí, juntamente com os derivados da Freira (do segundo filme) e do Homem-Torto, James Wan tem alguns planos ambiciosos para o futuro da saga.

Em entrevista para a EW, o diretor e criador da franquia disse que deseja reunir todos os personagens do universo de Invocação Do Mal em um só filme: "Eu queria mesmo conseguir fazer uma espécie de 'Vingadores'. Eu amaria muito que isso acontecesse. Mas vamos ver, eu acho que seria muito divertido".

Por enquanto, o cineasta diz que seu principal foco está em Aquaman, que tem estreia marcada para 2018, mas que não está negligenciando seus outros projetos: "Nós estamos trabalhando no roteiro de Invocação do Mal. Queremos terminar isso e ter certeza que está tudo perfeito. Com tantas pessoas que amaram os dois filmes, eu não quero me apressar no terceiro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus