Irmã de Stallone é internada em estado crítico na Califórnia

Família Stallone enfrenta mais uma tragédia.

10/08/2012 11h55

Às vésperas da estreia de seu novo filme, Mercenários 2, a fase de Sylvester Stallone (Rambo) não está nada boa mesmo. Depois da morte de seu filho Sage, sua meia-irmã, Toni Ann Filiti, foi levada às pressas para um hospital da Califórnia, segundo o Daily Mail.

Toni, de 48 anos, luta há um bom tempo contra um câncer de pulmão e fígado e teve uma piora em seu estado de saúde. "Depois de perder meu neto, é mais difícil suportar isso. Toni Ann não está bem", disse a mãe do ator, Jackie Stallone. "Os médicos não acham que ela vai melhorar. O que posso fazer? Eles tentaram de tudo e eu só gostaria de trazê-la para casa", completou.

Jackie afirma que toda a família está rezando por sua melhora, mas sabem que a recuperação é pouco provável. "Ela está um pouco consciente. O que precisamos é de um milagre e eu ainda acredito em milagres. Acho que ela vai acordar e tudo isso não vai passar de um sonho ruim", disse.

Sylvester Stallone
está atualmente na França com sua família para tentar superar a perda de Sage, que aos 36 anos foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles no dia 13 de julho.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus