It - A Coisa 2: Bill Skarsgård conta como é aterrorizar o elenco adulto na sequência

Longa chega aos cinemas em 06 de setembro de 2019

18/07/2018 09h58

Por Thamires Viana

Em It: A Coisa, longa lançado em 2017, o ator Bill Skarsgård aterrorizou um grupo de crianças como o temido palhaço Pennywise. No entanto, ele estará enfrentando as versões adultas do Clube dos Perdedores na sequência já anunciada e isso certamente mudará a dinâmica do terror. (via CBM)

Durante uma entrevista recente, ele falou sobre a experiência de assustar agora um grupo de adultos e sobre como interpretar o personagem mudou sua vida e carreira de uma maneira bastante significativa.

"Eu posso sair com todo o elenco adulto agora. É estranho e é surreal porque alguns deles são realmente grandes estrelas. Eles estão entrando na coisa que eu, Andy [Muschietti] e as crianças fizemos, eles estão se unindo à banda, de certa forma, e estão empolgados. Eu me diverti muito com todos eles, vai ser uma experiência fotográfica muito diferente com todos os adultos, com certeza. Eles são pessoas muito legais e talentosas, então eu acho que eles vão trazer muito ao filme", contou.

+ IT - A Coisa 2: Elenco adulto aparece reunido na primeira imagem

Na sequência que chega aos cinemas em 06 de setembro de 2019, a versão adulta do Clube dos Perdedores terá James McAvoy como Bill, Chastain como Beverly, Bill Hader como Richie, James Ransone como Eddie, Isaiah Mustafa como Mike, Andy Bean como Stanley, Jay Ryan como Ben e Teach Grant como Henry. O ator Bill Skarsgård retornará como o assustador Pennywise.

It: A Coisa estreou em 2017 e foi um grande sucesso de público e crítica. Mundialmente o longa somou US$ 700 milhões. A sequência chega aos cinemas em 06 de setembro de 2019.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus