IT - A Coisa: Bill Skarsgård conta que atravessou a cidade maquiado como Pennywise

"Entrei no carro e tive que dirigir por Los Angeles com a maquiagem de palhaço"

23/12/2017 16h44

Por Thamires Viana

O ator Bill Skarsgård revelou que da seleção à interpretação de Pennywise em It: A Coisa, ele foi supreendido muitas vezes e convocado a sair de sua zona de conforto para garantir o sucesso do filme. Durante os testes o diretor Andres Muschietti pediu aos atores que fossem caracterizados de palhaço até o set. Por isso, Skarsgård teve de andar pela cidade fantasiado. (Via Entertaiment Weekly)

"Pennywise era tão extremo e tão longe de tudo o que já fiz. No dia de ir para o set realizar o teste, Andy [Muschietti] pediu a caracterização. Não é um nariz de palhaço, mas um nariz pintado de vermelho e um sorriso de palhaço. Eu pensei que esta era uma ótima idéia - até o ponto em que eu percebi que eu não sei como colocar maquiagem. Eu acabei perguntando se a minha namorada poderia me maquiar naquela manhã, e então entrei no carro e tive que dirigir por Los Angeles com a maquiagem de palhaço. Eu sou um ator que audiciona em Hollywood, e eu estou dirigindo com um palhaço. É uma espécie de metáfora da profissão", disse o ator.

+ IT: A Coisa é o filme mais popular do IMDb em 2017

It: A Coisa chegou aos cinemas em setembro deste ano e quebrou recordes de bilheteria. A sequência foi confirmada e o lançamento está programado para 06 de setembro de 2019.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus