IT- A Coisa: Capítulo 2 promete ser mais obscuro que o primeiro

O longa se concentrará nas versões adultas do Clube dos Perdedores

12/09/2017 12h42

Por Thamires Viana

Após o enorme sucesso que It: A Coisa teve durante seu fim de semana de estreia, o diretor Andy Muschietti está animado para começar a trabalhar na possível sequência do longa.

Em algumas entrevistas, o diretor explicou que pretende realizar um filme mais obscuro do que o primeiro:

"É muito importante manter os personagens envolvidos emocionalmente, mas isso não significa que podemos esperar o mesmo tipo de humor que vimos no primeiro filme. Se acontecer, eu quero recuperar o diálogo entre as duas linhas de tempo que o livro teve".

O capítulo dois provavelmente acontecerá no presente e será dividido em duas partes. Além disso, se concentrará nas versões adultas das crianças do Clube dos Perdedores, mas haverá flashbacks envolvendo Bill, Ben, Bev, Richie, Stan, Mike e Eddie para ajudar no direcionamento da história.

Muschietti também revelou que a versão adulta do personagem Mike Hanlon passará por algumas mudanças importantes. Ele fica em Derry depois que todos vão embora e vira o vigia da cidade. É ele quem convida todos a retornarem após 27 anos. Segundo o diretor, o personagem estará enfraquecido mental e fisicamente. No livro, Mike é apenas um bibliotecário que acumula detalhes sobre a terrível história de Derry. Na sequência, o diretor quer torná-lo obcecado pelos detalhes dos crimes.

"Minha ideia é que no segundo filme, a história seja ainda mais obscura do que no livro. Eu quero mostrar que o peso de Mike Hanlon ter ficado na cidade trouxe consequências para ele."

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus