IT - A Coisa: Diretor rebate críticas de palhaços profissionais

"Pennywise é uma boa pessoa", disse Andres Muschietti

20/09/2017 16h22

Por Thamires Viana

As reações dos espectadores sobre It: A Coisa foram bastante positivas, tanto que o filme bateu diversos recordes nas últimas três semanas. Porém, uma porcentagem de pessoas certamente não ficou satisfeita com Pennywise: palhaços profissionais. O retorno do macabro personagem aos cinemas afetou os trabalhos deles. O diretor do longa, Andres Muschietti, respondeu à controvérsia explicando como ele se sente sobre o filme irritando os palhaços:

"Para ser justo, Pennywise é uma boa pessoa. As crianças têm medo deles e eu acredito que a publicidade os beneficiam. O medo do palhaço está voltando, mas você sabe que há alguns assustadores e outros nem tanto. Então eles devem pensar sobre o tipo de personagem que devem ser, certo? Quero dizer, se eles assustam crianças, eles assustam porque são assustadores", finalizou.

+ Confira a crítica de It: A Coisa

O comentário do diretor lembra algo que Stephen King disse recentemente quando notou que enquanto ele apoia palhaços, os mesmos precisam saber que podem dar medo, especialmente para algumas crianças.  Andres Muschietti também mencionou que os palhaços podem variar e que tudo isso tem a ver com maquiagem, performance e atitude. 

It: A Coisa está em cartaz nos cinemas.

 

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus