It - A Coisa terá versão do diretor com cenas inéditas

Andrés Muschietti revela o que os fãs podem esperar da versão

14/09/2017 18h31

Por Daniel Reininger

O Yahoo Entertainment divulgou com exclusividade que It: A Coisa ganhará uma nova versão com cenas inéditas que foram excluídas da versão final.

O cineasta Andrés Muschietti contou um pouco mais do que pode ser incluido nesse novo filme: "Provavelmente serão cerca de 15 minutos extras para os fãs mais 'hardcore' no total, incluindo uma versão estendida muito divertida da cena da pedreira. Também há uma ótima cena, que mostra mais sobre a trama de Stanley Uris e ocorre em seu bar mitzvah, onde ele faz um discurso que vai contra todas as expectativas ... basicamente ele culpa todos os adultos de Derry [cidade da história] e tem uma resolução bem bacana".

Baseada no livro A Coisa, de Stephen King, a trama acompanhará um grupo de crianças, o Clube dos Perdedores, que são perseguidos pelo palhaço assassino Pennywise. Além de It, outras obras do escritor foram adaptadas recentemente para os cinemas, dentre elas A Torre Negra e Jogo Perigoso (que chega na Netflix dia 29). Todas as obras estão disponíveis na Amazon.

O elenco conta com Bill Skarsgard (Hemlock Grove), Finn Wolfhard (Stranger Things), Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Jack Grazer (Tales of Halloween), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0) e Jeremy Ray Taylor (The History Of Us).

O filme já está em cartaz no país.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus