IT: Capítulo 2 e Meu Amigo Enzo chegam ao streaming

Outros lançamentos também integram a plataforma até esta quinta-feira (21)

19/11/2019 18h46

Por Thamires Viana

Oba! O Looke, serviço brasileiro de streaming, anunciou nesta terça-feira (19) que It: A Coisa - Capítulo 2 e Meu Amigo Enzo já têm data de estreia para chegar ao catálogo! Além deles, outros lançamentos integram a plataforma até esta quinta-feira, dia 21 de novembro.

O serviço também montou uma lista especial em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra, com títulos como Corra!, Infiltrado Na Klan, O Ódio Que Você Semeia, Se A Rua Beale Falasse, Django Livre, Faça A Coisa Certa e muito mais.

Confira os lançamentos:

It: A Coisa - Capítulo 2

27 anos depois dos eventos de "It - Parte 1", o grupo de adolescentes que fazia parte do clube dos perdedores realiza uma reunião. No entanto, o que parece ser apenas um reencontro de velhos amigos, acaba se tornando em uma verdadeira e sangrenta batalha quando o palhaço Pennywise retorna.

Meu Amigo Enzo 

Um cachorro muito inteligente passa os dias filosofando e aprendendo o que é ser humano a partir das observações que faz sobre a vida de seu dono, o piloto Denny Swift.

Tudo que Você Desejou

Um fantasioso e charmoso conto italiano de romance e comédia. Em uma aldeia alpina, um rico empresário americano e três mafiosos italianos são pegos por um feitiço cigano que provoca amor à primeira vista.

Linha Tênue 

A série retrata os transtornos mais recorrentes no século XXI. Desde o mal que mais acomete a humanidade, a Depressão, a dependência química e a síndrome do pânico até as compulsões e os transtornos mais insidiosos e camuflados no meio da nossa sociedade. Através de médicos, especialistas e estudiosos da saúde mental, mostra que para esses transtornos existe sim cura, superação e tratamento.

VÍDEO CLUB

Casamento em Nova York 
Como Treinar o Seu Marido
Phill
O Menino que Fazia Rir
Purge of Kingdoms

Veja também:

Looke seleciona clássicos em especial para Consciência Negra

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus