It: Capítulo 2 encerra bem história do Clube dos Perdedores

O filme começa 27 anos do primeiro

04/09/2019 12h27

Por Daniel Reininger

It: A Coisa - Capítulo 2 chega aos cinemas no dia 05 de setembro para encerrar a história do Clube dos Perdedores em sua luta contra Pennywise.  Confira o que achamos do filme:

"O filme tem um elenco invejável, capaz de representar bem as versões adultas das crianças do primeiro longa. O diretor Andy Muschietti (Mamá) captura a essência da história e o terror do livro com maestria, mas ainda é capaz de deixar sua marca e criar algo realmente interessante.

É verdade que o longa não consegue manter o mesmo nível do primeiro em todos os aspectos, principalmente por ser demasiadamente longo e por apresentar problemas de ritmo. Mesmo assim, o capítulo dois ainda tem momentos muito assustadores e, se você gostou do primeiro, precisa assistir a sequência de qualquer forma.

A trama começa vinte e sete anos depois dos eventos terríveis que aterrorizam os adolescentes que faziam parte do Clube dos Perdedores. Os amigos recebem uma ligação misteriosa e se reúnem, mas logo o reencontro se torna uma verdadeira e sangrenta batalha contra Pennywise, o palhaço que retornou a aterrorizar a cidade de Darren."

Confira a crítica completa

Saiba mais:

+ Descubra o que é o Macroverso de It: A Coisa

Stephen King: Obras do escritor que viraram inspiração para filmes e séries

+ O que esperar de IT: A Coisa - Capítulo 2

+ O segundo foi mais divertido de filmar, diz diretor de It: 2

+ Comparamos IT: Veja 3 diferenças entre as versões

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus