It: Diretor quase escolheu mulher para viver o palhaço Pennywise

Longa tem estreia marcada para 7 de setembro

22/08/2017 15h51

Por Iara Vasconcelos

Depois da revelação de que Tilda Swinton foi cotada para viver o palhaço Pennywise em It: A Coisa, o diretor Andy Muschietti admitiu que quase escolheu uma mulher para viver o personagem.

Durante entrevista para o Collider, o cineasta revelou o que procurou enquanto fazia as audições para o papel: "Eu estava procutando pessoas que me surpreendessem de alguma forma. Eu tinha um critério anterior, eu queria alguém que tivesse uma aparência meio infantil, então o Bill [Skarsgård] apareceu. Na época, ele não estava muito interessado. Além disso, a carreira dele estava começando a decolar e isso o deixou assustado. Para ser honesto, eu avaliei muitas pessoas, até mulheres, mas consegui reduzir bastante a lista e o Bill estava no topo dela".

Baseado no livro original também intitulado IT: A Coisa, a trama acompanhará um grupo de crianças, o Clube dos Perdedores, que são perseguidos pelo palhaço assassino Pennywise. A obra é escrita por Stephen King, autor de O Iluminado, Carrie, À Espera de Um Milagre e A Torre Negra, que também viraram longa-metragem. 

O elenco conta ainda com Finn Wolfhard (Stranger Things), Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Jack Grazer (Tales of Halloween), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0) e Jeremy Ray Taylor (The History Of Us).

O longa tem estreia marcada para 7 de setembro. 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus