J.J Abrams vai trabalhar simultaneamente em Star Wars e Star Trek

Fica a dúvida se os fãs de ambas as sagas estarão satisfeitos com a notícia, já que sempre existiu uma rivalidade implícita no ar entre Star Wars e Star Trek.

26/01/2013 14h47

Depois do anúncio de que J.J. Abrams (Super 8) será o novo diretor da franquia Star Wars, muito foi especulado sobre o futuro da série Star Trek, afinal o cineasta assinou os últimos longas da saga.

Hoje as respostas começaram a vir à tona. Enquanto a Disney soltou um comunicado oficial divulgando o que todo mundo já sabia: J.J. Abrams será o diretor de Star Wars: Episódio VII,; a Paramount não perdeu tempo e em entrevista ao jornal LA Times, o vice-presidente do conselho da empresa, Rob Moore, afirmou que Abrams continua desenvolvendo conteúdos ligados à Star Trek.

“J.J. continuará desenvolvendo projetos para a Paramount, incluindo um novo longa de Missão Impossível. Ele também está comprometido com a produção de mais um filme de Star Trek", disse Moore.

Na verdade tudo parece se tratar de uma grande briga de egos, afinal a Paramount não admitiria perder um de seus principais nomes para um grande rival como a Disney. Por outro lado, fica a dúvida se os fãs de ambas as sagas estarão satisfeitos com a notícia, já que sempre existiu uma rivalidade implícita no ar entre Star Wars e Star Trek.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus