Jack Black pode se aposentar do cinema depois de Jumanji 2

Filme chega aos cinemas nacionais em janeiro

15/12/2019 10h11

Por Alexandre Dias

A aposentadoria de Jack Black pode estar próxima. Em entrevista ao portal Balance, o ator e músico afirmou que quer passar mais tempo em casa e Jumanji: Próxima Fase pode ser o seu último trabalho nas telonas. 

"Eu já havia dito há algum tempo que esse seria o meu último filme. Vamos ver", diz o artista. No entanto, ele ressalta que ainda não está completamente certo. "Não posso dizer qual realmente será o meu próximo passo porque está muito cedo", completa. 

Black ainda explica que há a possibilidade de fazer mais um projeto nos cinemas, além de ter a vontade de criar mais um disco com o Tenacious D, seu duo com Kyle Gass, que também já foi para as telonas. "Bem, tem mais um álbum do Tenacious D que eu gostaria de fazer. Talvez mais um filme. Estou gostando da ideia de me aposentar cedo. Não tão cedo, tenho 50 anos", explica. 

Jack Black é o responsável por alguns clássicos da comédia, como Escola De Rock e Trovão Tropical. Em Jumanji: Próxima Fase, ele atua ao lado de Dwayne "The Rock" Johnson e Kevin Hart.

O longa deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de janeiro. 

Veja também: Mulher-Maravilha poderia liderar a Liga da Justiça, diz atriz


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus