Jack Burns, ator de Outlander, morre aos 14 anos de idade

A polícia ainda não divulgou a causa de morte, mas revelou que não está tratando o caso como suspeito

11/12/2019 18h30

Por Thamires Viana

O ator e bailarino Jack Burns morreu aos 14 anos de idade, segundo informações do site Fox News. O jovem foi encontrado morto em sua casa em Greenock, na Escócia, no dia 01 de dezembro. A polícia ainda não divulgou a causa de morte, mas revelou que não está tratando o caso como suspeito.

Burns atou nas séries Plain Sight, Retribution e Outlander. Ele era aluno da Elite Academy of Dance em Greenock e também frequentou a St. Columba's School em Kilmacolm. Segundo a imprensa escocesa, Burns foi chamado de "o próximo Billy Elliot" por causa de suas habilidades de dança.

A Academia de Dança de Elite disse em comunicado nesta segunda-feira no Facebook: "É com o coração muito pesado que escrevemos este post. Tragicamente, como você sabe, perdemos nosso muito amado aluno Jack Burns no domingo, 01 de dezembro. Jack foi uma inspiração para todos na Elite e tocou o coração de todos que tiveram o prazer de trabalhar e dançar com ele desde 2012. Nós e toda a família e amigos de Jack estamos completamente devastados e sem palavras".


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus