Jaimie Alexander fala sobre escolha de Gal Gadot como Mulher Maravilha

Atriz revelou preferência por personagens da Marvel

18/02/2016 12h06

Jaimie Alexander (Thor: O Mundo Sombrio) era provavelmente uma das pessoas mais apontadas para viver Mulher-Maravilha nos cinemas. No entanto, essa escolha foi descartada, o que, para a atriz, era algo lógico, já que é contratada da Marvel.

Em entrevista à Variety, Alexander comentou a escolha de Gal Gadot (Velozes E Furiosos 6) para viver a super-heroína. "Estou animada para ver o que ela fará com o papel. Eu era uma das poucas pessoas cotadas como uma escolha óbiva para Mulher-Maravilha, mas isso nunca iria acontecer. Eu sou contratada da Marvel e isso seria (é) estranho", explica.

Em Thor 3: Ragnarok, a atriz voltará como Lady Sif e já revelou que a personagem terá mais destaque no novo longa. Ela ainda deixou clara a sua preferência pela Marvel. "Ambas personagens são voláteis, usam armadura e têm espada, e têm habilidades especiais. Fisicamente, o papel é muito semelhante. O que eu realmente gosto na Marvel é que eles começam com o personagem primeiro e todas as explosões e fantasias, o brilho e glamour, são secundários, a medida que o personagem vai se aprofundando. Algo que eu não encontrei na DC Comics. Eu sei que é uma afirmação ousada, mas tem sido a minha experiência", explica.

Alexander e todo o público poderão conhecer a Mulher-Maravilha de Gal Gadot em breve. A personagem estará no elenco de Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça, que estreia dia 24 de março de 2016.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus