Jama Jurabaev, diretor de arte de Aladdin, vem ao Brasil

Ele participará da Unhide Conference, maior feira de Arte Digital da América Latina

11/06/2019 18h15

Por Thamires Viana

Entre os dias 27 e 29 de setembro, os brasileiros terão a oportunidade de conhecer Jama Jurabaev, diretor que liderou a equipe de arte de Aladdin, mais novo sucesso em live-action da Disney.

Ele vem ao Brasil para contar detalhes e novidades da sua carreira durante a Unhide Conference, maior festival de Arte Digital da América Latina, que acontece em São Paulo. Também ilustrador da Lucasfilm, Jurabaev falará sobre sua trajetória e as contribuições para vários sucessos de bilheteria, como Vingadores: Era De Ultron, X-men: Dias De Um Futuro Esquecido, Guardiões Da Galáxia, Kong: A Ilha Caveira e Jogador Nº1.

A Unhide Conference vai reunir profissionais e palestrantes dos maiores estúdios e empresas de entretenimento do planeta em segmentos como games, cinema, publicidade, arquitetura, design e produção musical.

Além de Jama, já estão confirmados Erik Johansson, um dos mais influentes nomes de fotografia e manipulação do mundo, Fellipe Beckman, brasileiro que trabalhou na parte visual de Pokémon: Detetive Pikachu, Marti Romances, artista de 3D de Vingadores - Ultimato, e Beeple, um dos desenvolvedores visuais do longa de animação Homem-aranha No Aranhaverso, vencedor do Oscar de Melhor Animação em 2019.

SERVIÇO:
Unhide Conference
Data: 27 a 29 de setembro de 2019
Local: Palácio de Convenções do Anhembi – São Paulo/SP
Mais informações no site oficial do festival

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus