James Cameron diz que Avatar ganhará uma continuação por ano

Segundo filme está previsto para chegar no final de 2017

25/12/2015 09h33

Depois de informar que Avatar 2 vai ser lançado somente em 2017, o diretor James Cameron disse que os demais longas da série (4 no total) serão lançados com apenas um anos de diferença entre eles.

"Estamos mirando no Natal de 2017, afinal, isso é o que anunciamos, pelo menos. Na verdade, não considero essa informação tão importante quanto o fato de que, quando terminarmos os três filmes que faltam, vamos lançá-los com apenas um ano de diferença. Cada filme se sustentará, mas também vão contar uma história maior", comentou Cameron para a Montreal Gazzette.

Além disso, o cineasta também deu alguns detalhes sobre os estágios de produção dos próximos filmes, que serão rodados ao mesmo tempo. "O design está praticamente pronto, o que por si só é uma tarefa enorme. Isso demorou dois anos. Também terminamos as criaturas e os cenários dentro de Pandora. O roteiro está quase pronto", revelou.

Avatar 2, antes previsto para estrear no final de 2017, deve chegar aos cinemas no final de 2017. Por enquanto, o que se sabe é o filme deve explorar o universo submarino da lua Pandora.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus