James Cameron quase dirigiu um filme do Homem-Aranha

Diretor relembra história do passado

04/07/2017 12h01

Por Iara Vasconcelos

Você consegue imaginar James Cameron dirigindo um filme do Homem-aranha? Pois isso quase aconteceu. O premiado cineasta revelou recentemente que foi convidado para comandar um projeto da Marvel nos anos 80, mas que acabou não saindo do papel.

"O Homem-Aranha não tinha muito futuro. Canon - Uma empresa de cinema que tinha um orçamento muito baixo para a época - tinha os direitos para a adaptação por um tempo, mas ninguém fazia nada. Os personagens da Marvel não tinham muito destaque e nem eram bem desenvolvidos. Então eu consegui fazer com que a Carolco Pictures comprasse o Spider-Man. Meu plano era lançar uma série de filmes. Eu escrevi um projeto grande, com cerca de 80 ou 90 páginas. Mas quando a Carolco entrou em colapso, os direitos do personagem acabaram ficando em jogo e também surgiu Titanic, então eu me desliguei", revelou ao Digital Spy.

Nesse meio tempo, o personagem acabou indo para a Sony, ganhou duversos filmes, e agora está de volta a Marvel em Homem-aranha: De Volta Ao Lar, com estreia prevista para 6 de julho.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus