James Franco é acusado de assédio sexual

As acusações foram publicadas após o Globo de Ouro

08/01/2018 13h30

Por Thamires Viana

Após levar o prêmio de Melhor Ator por The Disaster Artist, o ator James Franco foi acusado de assédio sexual. A atriz Ally Sheedy, conhecida por viver a Allison em Clube Dos Cinco, foi a primeira a publicar no Twitter mensagens que dão a entender que ela sabia do caso. 

A atriz lamentou a premiação em uma série de tweets que logo depois foram excluídos.

Confira:

Twitter - Ally Sheedy

"James Franco acabou de ganhar. Por favor, nunca me pergunte porque eu deixei o negócio de filmes/TV". 

Franco dirigiu Sheedy em uma produção da BroadwayThe Long Shrift, mas não há indicação de que sua declaração esteja conectada a essa experiência. 

Outras mulheres divulgaram as mensagens na rede social, incluindo a atriz Violet Paley (Pink Zone), que afirmou que o ator a forçou a fazer sexo oral e o acusa de assediar duas outras garotas de 17 anos.

"Bonito pin de #TIMESUP, James Franco. Lembra da vez que você empurrou minha cabeça para baixo em um carro em direção ao seu pênis exposto? Que outra hora que você disse para minha amiga ir até o seu hotel, quando ela tinha 17 anos? Depois você foi pego fazendo isso com outra garota de 17 anos?"

A atriz Sarah Tither-Kaplan, que está no elenco de The Long Home que também traz o ator, criticou o fato de Franco ter usado o broche da campanha Time's Up durante a premiação do Globo de Ouro.

"Hey James Franco, bonito pin do Time's Up no Globo de Ouro. Recorda de algumas semanas atrás, quando você me disse que a nudez que você me fez fazer em dois dos seus filmes por US$ 100 por dia não foi explorada porque eu assinei um contrato para fazer isso? Time's Up para isso".

Até o momento, Franco não se posicionou sobre o assunto.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus