James Gunn rebate Jodie Foster "Ela olha filmes de um jeito ultrapassado"

Recentemente Foster causou polêmica ao criticar filmes de super-heróis

02/01/2018 15h48

Por Thamires Viana

O diretor James Gunn não ficou nada feliz com a opinião da atriz e diretora Jodie Foster que em entrevista ao um programa de rádio criticou os filmes de super-heróis. 

No Twitter, o diretor de Guardiões Da Galáxia rebateu os comentários de Foster, dizendo que a atriz tem uma visão um tanto quanto ultrapassada de cinema.

"Eu penso que Foster enxerga os filmes de um jeito ultrapassado, onde alguns não podem provocar mentes. Isso frequentemente é verdade, mas nem sempre. Sua crença é comum e não totalmente sem fundamento. A maioria das franquias de filmes são bem desalmadas o que é realmente um perigo para o futuro dos filmes. Porém existem mais que algumas exceções," disse Gunn.

Em outro tweet, o diretor afirma que admira a atriz e seu trabalho em Hollywood:

"Mas eu respeito Foster e seu talento, assim como o que ela fez para os filmes em geral. Também agradeço sua maneira diferente de olhar as produções em Hollywood"

A atriz revelou que as produções focadas nesse universo fizeram do cinema "um parque de diversões" e que os estúdios fazem conteúdos de baixa qualidade apenas para atrair público e investidores. 

Além de dirigir Guardiões Da Galáxia e Guardiões Da Galáxia Vol. 2, o diretor comandará o Volume 3 que ainda não tem previsão de estreia. 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus