Jamie Dornan, o Christian Grey de 50 Tons de Cinza, foi assediado por fotógrafo

Ator contou experiência que passou durante sua carreira como modelo

22/01/2018 13h57

Por Iara Vasconcelos

Se engana quem pensa que apenas as mulheres estão à mercê de assédios na indústria do entretenimento. Em entrevista a Elle UK, o astro Jamie Dornan relembrou a ocasião em que foi assediado por um fotógrafo.

O intérprete de Christian Grey de Cinquenta Tons De Cinza trabalhava como modelo na época e revelou que o homem chegou a tentar impedí-lo de sair do estúdio.

"Meu agente me falou sobre um fotógrafo que estava interessado em me fotografar. Ele era bem importante e o ensaio seria uma grande oportunidade para a minha carreira. Chegando lá, ele pediu para que eu tirasse as minhas calças. Eu disse 'olha, não estou muito confortável com isso' e decidi ir embora dali. No momento em que eu estava me vestindo para sair ele começou a entrar a todo o momento no quarto, sem avisar antes. Acabei e na hora de sair ele me encurralou na porta e disse que iria cozinhar para nós dois. Eu consegui me livrar e liguei para o meu agente logo depois contando tudo".

Dornan se prepara para estrelar Cinquenta Tons De Liberdade, o capítulo final da trilogia inspirada nos livros de E.L. James. Na trama, Anastasia (Johnson) e Christian (Jamie Dornan) buscam se adaptar à nova vida de casados. 

A estreia está marcada para 08 de fevereiro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus