Jamie Foxx dirigirá filme religioso focado em irmãos pastores

O ator de Django Livre também escreverá o roteiro de When We Pray

18/03/2020 10h03

Por Alexandre Dias

Jamie Foxx, ator conhecido por filmes como Django Livre e Ray, dirigirá o filme religioso When We Pray. De acordo com o portal Deadline, o projeto também será escrito pelo ator juntamente com Donald Ray "Speedy" Caldwell, ambos envolvidos também em All-Star Weekend

A trama será focada em dois irmãos pastores. Um, porém, conduz a sua igreja com tecnologia, enquanto o outro vai pelo caminho oposto e acaba por ter prejuízos financeiros por isso. 

A produção deve começar no fim de 2020. O CEO do Cinema Libre - estúdio responsável pelo filme -, Philippe Diaz, comentou que "é uma grande honra trabalhar com um homem tão talentoso e apaixonado como Jamie Foxx [...]". 

Spawn

Outro projeto do ator que deve vingar é o reboot de Spawn, personagem clássico dos quadrinhos da Image Comics. Apesar de poucas informações concretas sobre a produção, Foxx, em teoria, segue atrelado ao longa. 

Ele será o protagonista da história, que se transforma em um enviado do inferno para caçar monstros e vilões humanos após sua morte. Antes disso, ele era um agente da CIA chamado Al Simmons.

Veja também: Star Wars: A Ascensão Skywalker faz sua estreia no streaming


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus