Jared Harris comenta boatos de ser o Dr. Octopus em Morbius

Filme chega aos cinemas no dia 31 de julho

22/01/2020 09h19

Por Alexandre Dias

Jared Harris, ator que está em alta por Chernobyl, está no elenco de Morbius, mas o seu papel ainda é um mistério. Em entrevista à Variety, ele comentou sobre as especulações dos fãs a respeito do seu personagem no filme. 

O grande rumor discutido pelo público era de que Harris poderia ser o Dr. Octopus, vilão clássico do Homem-Aranha. No entanto, o ator desmentiu essa informação. "Eu amo a imaginação dos fãs, é empolgante pensar nisso. Mas não, não sou (o Dr. Octopus)", esclarece. 

Morbius é o segundo filme solo de um vilão do Teioso feito pela Sony, ao lado de Venom. Com Michael Keaton, o Abutre, no elenco, a grande possibilidade debatida entre os fãs é de que o Sexteto Sinistro, equipe de vilões do Amigão da Vizinhança, se forme nas telonas. 

O longa será uma história próxima do terror sobre um cientista (Jared Leto) que, ao tentar encontrar a cura para uma rara doença sanguínea, acidentalmente se transforma em um vampiro. A primeira aparição dele aconteceu na revista 101# de The Amazing Spider-Man, de 1971.

A produção chega aos cinemas em 31 de julho. 

Veja também: História de Doutor Estranho 2 é revelada; descubra


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus