Jared Leto conta que quase morreu fazendo escalada

Ator disse que não pretende abandonar o esporte

09/06/2017 17h33

Por Iara Vasconcelos

Jared Leto não tem medo de altura, tanto que tem o alpinismo como um de seus hobbies. Entretanto, o esporte que conquistou o coração do ator de Esquadrão Suicida quase o matou. (Via citizentribune)

Em entrevista recente, Leto contou que durante uma sessão de escaladas no Parque Nacional de Yosemite, na Califórnia, ele tropeçou na beirada do famoso Taft Point - um dos lugares mais badalados para alpinismo - e quase despencou de 3.000 pés de altura.

"Eu quase morri recentemente. Houve um momento em Yosemite em que eu estava na ponta do Taft Point, observando a paisagem do vale... Eu lembro de estar conversando diretamente comigo mesmo sobre a ineficiência de perder a cabeça. Sobre como é importante para a sobrevivência e que eu deveria ficar o mais calmo possível".

Apesar do susto, Leto afirmou que não pretende parar com o esporte: "O ato de escalar é como uma profunda e introspectiva conversa comigo mesmo sobre meus limites e habilidades. Há muito sucesso e também fracassos envolvidos. Você aprende muito, estou apaixonado por isso".

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus