Jared Leto não chegou nem a assistir o resultado final de Esquadrão Suicida

Ator está bastante descontente com o trabalho

20/08/2016 15h35

Desde que chegou aos cinemas, Esquadrão Suicida vem recebendo críticas de Jared Leto, intérprete do Coringa. Segundo o ator, a quantidade de cenas em que ele aparece e que não entraram no filme serviriam até para fazer um filme solo do vilão. Mas parece que Leto sequer viu o resultado final do longa.

Segundo um fã clube do ator, o novo Coringa da Warner estaria muito desapontado com o trabalho e não conferiu o longa finalizado. "Ele foi bem honesto sobre o filme no fim de semana; sua frustração com o que ele sabe da versão para os cinemas; se sentindo manipulado para ser parte de algo que foi proposto e foi executado de forma diferente; pensando que ia ser mais artístico do que realmente foi; se sentindo pressionado com o ódio pelo visual e pelas escolhas do personagem", relatou o grupo.

As críticas não foram nada favoráveis a interpretação do ator e boatos diziam que ele chegou a pensar até mesmo em largar a profissão. Ainda assim, ele tem falado sobre o papel e contou que sempre torceu para que Esquadrão Suicida fosse m flme para maiores de idade, o que acabou não acontecendo.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus