Jason Momoa deve estrelar reboot de O Corvo

Ator posou ao lado do diretor da nova versão

10/08/2016 15h44

Por Iara Vasconcelos

O Corvo deve ganhar remake com Jason Momoa no papel principal. O Mashable afirma que o intérprete Aquaman já está em negociações com os produtores.

Recentemente, o ator publicou uma imagem ao lado de Corin Hardy (A Maldição Da Floresta), diretor do longa. Além disso, ele usou as hashtags #acordofechado e #trabalhodossonhos, o que aumentou ainda mais os rumores sobre sua participação. Jack Houston e Luke Evans foram apontados anteriormente como candidatos ao papel, mas desistiram.

Na trama original, Eric Draven (Brandon Lee) e Shelly Websyter (Sofia Shinas) estão noivos e têm o casamento marcado para o dia 31 de outubro, Dia das Bruxas. Mas o casal é assassinado brutalmente na noite anterior e um ano depois, o corvo traz a alma de Eric de volta para que ele se vingue dos assassinos e consiga seu descanso eterno.

Vale lembrar que o filme foi marcado pela morte misteriosa e brutal de Brandon durante as gravações. O ator e filho do astro Bruce Lee foi baleado quando a arma usada nas filmagens, que deveria estar carregada com festim, continha um projetíl verdadeiro. 

Esperamos que essa "maldição" não atinga Momoa.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus