Jeff Bridges receberá homenagem no Globo de Ouro 2019

Ator de O Grande Lebowski foi o escolhido para receber o prêmio Cecil B. DeMille

17/12/2018 18h14

Por Thamires Viana

Segundo a Variety, o ator Jeff Bridges foi o escolhido para receber o prêmio especial Cecil B. DeMille que reconhece personalidades que marcaram o entretenimento. O ator já atuou em filmes como O Grande LebowskiCoração LoucoBravura Indômita e Susie E Os Baker Boys.

O comunicado veio da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood ."Temos o prazer de conceder o Prêmio Cecil B. deMille de 2019 para Jeff Bridges", disse Meher Tatna, presidente do HFPA, em um comunicado. "O brilhante trabalho de Bridges em diversos gêneros conquistou os corações e as mentes do público em todo o mundo por mais de seis décadas. Estamos ansiosos para celebrar 'The Dude' e sua notável carreira e realizações filantrópicas no próximo Globo de Ouro."

A primeira indicação de Bridges para o Globo de Ouro veio em 1984 como melhor ator em Starman, O Homem Das Estrelas. Sete anos depois, ele recebeu sua segunda indicação por O Pescador De Ilusões, co-estrelando ao lado de Robin Williams.

Ele foi homenageado com outra indicação ao Globo de Ouro em 2001 por seu papel em A Conspiração, onde interpretou um presidente fictício dos Estados Unidos.

A entrega será feita na 76ª edição do Globo de Ouro em 06 de janeiro de 2019

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus