Jennifer Lawrence dará pausa na carreira para trabalhar em ONG

Antes, atriz estrela vive espiã fatal em suspense

19/02/2018 13h44

Por Iara Vasconcelos

Jennifer Lawrence anunciou que se afastará das telonas por pelo menos um ano. Em entrevista ao Entertainment Tonight, a estrela da franquia Jogos Vorazes afirmou que aproveitará esse momento para se dedicar ao trabalho beneficente.

Lawrence faz parte da ONG Represent.Us, que tem como principal objetivo conscientizar os jovens sobre a importância do engajamento político e combate a corrupção:

"Vou tirar o próximo ano de folga e vou trabalhar como parte da Represent.Us, tentando ajudar os jovens a se envolverem mais nos assuntos políticos de sua região", afirmou.

Antes dessa longa pausa, Lawrence volta aos cinemas no suspense Operação Red Sparrow. Na trama, ela vive Dominika Egorova, uma bailarina e filha dedicada determinada a proteger sua mãe a todo custo. Ela se torna uma nova recruta da Sparrow School, serviço secreto de inteligência que treina jovens excepcionais para usar seus corpos e mentes como armas. Após um processo de treinamento perverso e sádico, ela surge como a mais perigosa Sparrow que o programa já produziu.

A estreia acontece em 1 de março.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus