Jennifer Lawrence é eleita artista do ano por revista

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final está nos cinemas

25/11/2015 12h21

Por Daniel Reininger

Jennifer Lawrence foi eleita a artista do ano pela revista Entertainment Weekly. Aos 25 anos, a atriz já ganhou um Oscar de atriz coadjuvante pelo filme O Lado Bom Da Vida, em 2013, marcou uma geração com a franquia Jogos Vorazes e conquistou fãs ao viver a Mística, de X-Men. Capa da edição de dezembro, Jennifer falou sobre a carreira e o sucesso de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final.

"É uma loucura. Eu assinei para fazer esse projeto quando tinha 20 anos. Me lembro que disse: 'Oh meu Deus, quando acabar eu vou estar com 25 anos'. Parecia tão distante. Agora sinto que acabou. Tudo bem em seguir em frente", afirmou.

Jennifer também falou sobre o cineasta David O. Russell, diretor de O Lado Bom Da Vida, Trapaça e  Joy, que estreia 25 de dezembro nos EUA. "Eu amo tanto o David que eu não consigo falar dele sem rasgar elogios. A gente se entende em cada olhar, em cada movimento, cada palavra. Somos feitos um para o outro", conta Jennifer.

O diretor também se sente bem com a atriz: "Jen é a mesma pessoa, aquela garota de Kentucky que está se tornando mulher. Tive o privilégio de assistir isso", diz. "Está acontecendo. Jennifer está realmente encontrando sua voz".

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final está nos cinemas. Leia a crítica e saiba onde assistir.

Veja a capa da EW:

 Jennifer Lawrence é eleita artista do ano por revista

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus