Jennifer Lawrence rebate críticas sobre seu decote: "Machista e ridículo!"

Como não amar essa mulher?

21/02/2018 19h32

Por Thamires Viana

A atriz Jennifer Lawrence (Mãe!) não ficou nada feliz com as críticas que fizeram sobre o vestido usado por ela durante a premiére de Operação Red Sparrow em Londres.

Homens e mulheres criticaram a atriz pelo modelo e também alegaram ser decotado demais para a ocasião. Outros comentários diziam que a atriz havia escolhido mal já que o clima frio não combinava nada com o modelo escohido por ela. Em seu Facebook, a atriz postou um desabafo chamando os críticos de plantão de machistas.

Confira:

"Uau! Eu realmente não sei por onde começar: 'Jennifer Lawrence usando um vestido revelador no frio. Que controvérsia'. Isso não é apenas ridículo, estou extremamente ofendida. Esse vestido é um Versace e é fabuloso! Você acha que eu vou cobrir esse lindo vestido com um casaco ou um lenço? Eu teria ficado na neve com ele porque eu amo a moda e essa era minha escolha. Isso é machista, isso é ridículo! (...) Tudo o que você me vê usando é minha escolha. E se eu quero passar frio, isso também é minha escolha!", diz o recado.

Operação Red Sparrow chega aos cinemas em 02 de março.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus