Jennifer Lawrence revela ter sido obrigada a emagrecer no início da carreira

Atriz abre o coração e conta sobre os apuros que passou

17/10/2017 18h36

Por Iara Vasconcelos

Depois que o escândalo envolvendo as acusações de assédio contra o produtor Harvey Weinstein explodiu em Hollywood, muitas atrizes se sentiram mais confortáveis para falar sobre experiências ruins e os abusos na indústria do cinema. A mais nova estrela a abrir o coração foi Jennifer Lawrence, que contou os apuros que passou durante o início da vida no início da carreira.

"Quando eu era jovem e começando, alguns produtores disseram que eu deveria perder 15 quilos em duas semanas. Durante essa época, uma produtora mulher me fez ficar nua e em pé ao lado de outras cinco mulheres, que eram muito mais magras que eu. Nós ficamos lado a lado, com apenas uma fita cobrindo nossas partes íntimas. Depois dessa experiência degradante e humilhante, ela falou que eu deveria usar as fotos do meu corpo nu como uma espécie de inspiração para a minha dieta", desabafou a atriz durante evento da Elle.

A atriz ainda revelou que, ao relatar o ocorrido para outro produtor, ouviu que não deveria emagrecer pois era "perfeitamente f*dível".

"Eu ainda estou aprendendo que não preciso sorrir quando um homem me deixa desconfortável. Cada ser-humano deveria ter o poder de ser tratado com respeito, pois somos todos iguais", completou.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus