Jesse Eisenberg acredita que Zumbilândia 2 pode não acontecer

O atraso é o principal problema apontado pelo ator.

07/07/2011 16h57

O sucesso da comédia Zumbilândia logo trouxe conversas sobre uma possível continuação. O diretor Rubens Fleischer se mostrou a favor da ideia, mas o protagonista Jesse Eisenberg (A Rede Social), embora também mostre interesse, acredita que Zumbilândia 2 pode nem chegar a ser feito.

“Não estou comprometido com a sequência. Eles estão escrevendo o roteiro agora, mas eu não cheguei a vê-lo e acho que quanto mais esperamos, menos relevante o filme vai se tornar”, disse o ator em entrevista ao Little White Lies. Esta espera a que ele se refere acontece pois tanto Eisenberg quanto o diretor Fleischer estão ocupados com 30 Minutos ou Menos, comédia que chega aos cinemas brasileiros em 23 de setembro de 2011.

“Todos os atores adorariam voltar aos seus papeis e o diretor também, mas não tenho certeza do que está acontecendo”, disse Eisenberg. A Columbia ainda não se pronunciou sobre a possível continuação da comédia de zumbis, que tem ainda no elenco Woody Harrelson (Onde os Fracos Não Tem Vez), Emma Stone (A Mentira) e Bill Murray (Os Limites do Controle).

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus