Jim Carrey e The Originals chegam ao Globoplay em junho

Confira os lançamentos deste mês na plataforma de streaming

03/06/2020 13h21

Por Alexandre Dias

O Globoplay traz diversas novidades ao seu catálogo neste mês de junho. Uma delas é Kidding, série que chegará ao Brasil exclusivamente pelo serviço e é protagonizada pelo gigante da comédia Jim Carrey

Na trama dividida em 20 episódios, o ator encarna um astro de um programa infantil com fantoches. No entanto, a sua felicidade nas interpretações do trabalho não condizem com os seus verdadeiros sentimentos. 

Outra grande estreia da plataforma de streaming neste mês é The Originals, série derivada de The Vampire Diaries. A história mostra uma Nova Orleans (EUA) dividida entre o domínio dos vampiros e das bruxas. 

Confira todas as novidades de junho do Globoplay:

Com data marcada

02/06

House of Lies – Casa de Mentiras: Com práticas questionáveis na vida pessoal e profissional, Marty Kaan lidera uma equipe de consultoria que não mede esforços para satisfazer seus clientes.

Dra. Darci: Dra. Darci é uma psicanalista que por conta da crise econômica resolve fechar seu consultório e passa a atender em um cômodo da sua casa. A mudança acaba provocando muitas confusões na família.

Multi Tom: Tom Cavalcante interpreta seus personagens e recebe entrevistados com muito humor. Além das paródias e musicais, ele diverte o público com sátiras do universo político.

04/06

Elementary (temporadas 6 e 7): Nesta versão moderna do clássico de Arthur Conan Doyle, a dupla Sherlock Holmes e Joan Watson são investigadores que auxiliam a polícia de Nova York a solucionar crimes difíceis.

Urgência Zero: No dia a dia da unidade de transplantes do Hospital Francisco Balmis, profissionais lutam contra o tempo e outras adversidades para salvar pacientes em situações de risco.

Future Man: O Viajante do Tempo: O zelador viciado em videogames Josh Futturman se torna a salvação do mundo após ser recrutado para evitar a extinção da humanidade através de viagens no tempo.

05/06

Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show: Durante dois dias da semana, Edu entra ao vivo na internet e da? início a uma criac?a?o coletiva que mistura humor, personagens, jogos, mu?sicas e entrevistas. Tal qual um "Perdidos da Noite" nos tempos de pandemia. Apo?s essa interac?a?o na internet, o resultado e? um programa editado, com 30 minutos dos melhores momentos das lives no Gshow.

Nancy Drew: Em uma fase delicada após uma tragédia familiar, a jovem Nancy Drew volta à vida de detetive para investigar um crime misterioso em uma cidade cheia de suspeitos com segredos.

08/06 

Tieta: A trama da novela mostra a personagem do título, que é interpretada por Betty Faria, retornando à cidade fictícia do Nordeste de Santana do Agreste após um longo tempo fora.

09/06

Duas Garotas em Apuros: A falta de dinheiro aproxima duas jovens garçonetes com vivências distintas. Morando e trabalhando juntas, a dupla de amigas planeja enriquecer com um negócio de cupcakes.

11/06

The Blacklist: Redenção: Numa jornada de redenção e descoberta, o agente disfarçado Tom Keense une à astuta Scottie, líder de uma organização secreta que resolve problemas que o governo não cuida. 

22/06

Explode Coração: A novela é focada no povo cigano e traz diversos conflitos entre o passado e o presente. Além disso, temas como a internet também são explorados. 

24/06

Que Mundo É Esse? Japão (temporada 10): O Que Mundo é Esse? chega ao Japão em um momento chave do país, quando o cruzeiro Diamond Princess, ancorado próximo a Tóquio, é o maior foco de coronavírus fora do epicentro na China. A equipe vai conferir essa situação e também mostrar um olhar diferente para a cultura do país, abordando culinária, papel da mulher na sociedade e questões ambientais.

26/06

Diário de um Confinado: A série é uma crônica de costumes que mostra, em esquetes curtas, o cotidiano de Murilo (Bruno Mazzeo), um homem de classe média de 40 e poucos anos, que tenta absorver a nova realidade dos tempos de isolamento social.

Outras estreias do mês

Kidding: Jeff é um astro de um programa infantil que precisa lidar com seus próprios dramas sem traumatizar nenhuma criança no processo.

The Originals: No spin-off da série The Vampire Diaries, são os vampiros milenares que dominam uma Nova Orleans dividida em clãs, de um lado os vampiros e do outro pelas bruxas.

Legacies: Na série derivada de The Vampire Diariese The Originals, a poderosa jovem Hope ingressa na Escola Salvatore, onde aprenderá a controlar suas habilidades sobrenaturais

Babylon Berlin (temporada 3): Nos anos 20, o inspetor Gereon Rathse muda de Colônia para Berlim, na Alemanha, epicentro das mudanças políticas e sociais do país.

Mom: Em recuperação do vício em álcool e outras drogas, a mãe solteira Christy tenta mudar de vida. Porém, os conflitos com sua mãe e uma filha adolescente são um desafio constante.

The Red Line: Vidas Cruzadas: Após a morte de um médico negro e inocente pela polícia em Chicago, acompanhamos a história contada por três perspectivas diferentes, uma de cada família envolvida na fatalidade.

The Mentalist: Um golpista que ganhava a vida fingindo ser médium passa a ajudar a polícia a resolver casos usando sua grande habilidade de observação.

Aquela Doença com C: Uma mãe recebe o seu diagnóstico de câncer. Enquanto lida com a doença, ela tenta levar sua vida com felicidade e bom humor.

Os Forasteiros: Uma mineradora reivindica a posse de suas terras ocupadas pelo clã Farrell, uma comunidade que não segue as leis civis, dando início a uma guerra pela disputa do território.

Counterpart: Mundo Paralelo; Prestes a se aposentar, Howard Silk descobre um segredo da agência de espionagem para qual presta serviços: uma passagem para uma dimensão paralela.

Charmed (temporada 8): Reunidas após a morte da avó, as irmãs Prue, Piper e Phoebe descobrem que são bruxas. Enquanto lidam com seus poderes, elas combatem criaturas sobrenaturais e salvam inocentes.

Tô de Graça (temporada 3): Na 3ª temporada, Graça descobre que está grávida, mas não consegue lembrar quem é o pai da criança. Na comunidade, os problemas são: a falta d'água, a segurança precária e as fofocas!

Vai que Cola (temporada 7): Na nova temporada de Vai que Cola, todos os moradores da pensão viajam com tudo pago para Miami. O que parece uma viagem fantástica de luxo e glamour, se transforma numa bela roubada.

Veja também:

Spike Lee e Indiana Jones são destaques da Netflix em junho

Amazon Prime: Dexter e Vingadores são destaques de junho


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus