João Vicente repudia ataque à sede do Porta dos Fundos

Gregório Duvivier e Fábio Porchat também se manifestaram sobre o caso

27/12/2019 10h36

Por Alexandre Dias

O humorista João Vicente de Castro repudiou por meio do Instagram o ataque feito à sede do seu coletivo de humor, o Porta dos Fundos. O ator se juntou a outros colegas do grupo que se manifestaram contra o atentado a bomba. 

O comediante publicou uma imagem da equipe humorística e se manifestou contra o ato de violência na legenda. "Não vamos parar de lutar pela nossa liberdade de expressão, por que sem ela não somos nada. É o que respiramos", diz Vicente

Além dele, Gregório Duvivier e Fábio Porchat também fizeram postagens na mesma rede social condenando o ataque. "O ódio existe. Mas o amor é maior", afirma Duvivier. Já Porchat ressaltou que o grupo "não vai se calar."

O ataque à sede do Porta dos Fundos, que fica na cidade do Rio de Janeiro, aconteceu na madrugada da última terça-feira (24) com coquetéis molotov. O incêndio foi controlado e ninguém se feriu. 

O grupo lançou recentemente o Especial de Natal na Netflix. A Primeira Tentação de Cristo faz uma releitura cômica da época de Jesus e desconstrói conceitos da religião católica. 

Veja o post de João Vicente


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus